19
OUT

O Pleno do Tribunal de Justiça aprovou, nesta quarta-feira (19), moção de congratulações aos 14 magistrados que concluíram o Mestrado, realizado pela Escola da Magistratura (Esmarn) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A proposição foi feita pelo desembargador Amaury Moura Sobrinho, em sessão presidida pelo desembargador Amílcar Maia. O Mestrado tem área de concentração “Constituição e garantia de direitos”, distribuída em três linhas de pesquisa.

Os concluintes são o desembargador Glauber Rêbo e os juízes Bruno Lacerda, Carla Portela, Cleanto Pantaleão, Diego Cabral, Everton Amaral, Fátima Soares, Felipe Barros, João Eduardo Ribeiro, Marco Antônio Mendes, Ricardo Antônio Fagundes, Thereza Cristina Gomes, Ticiana Nobre e Virgìnia Rêgo.

“Acredito que o mais importante é que cada um conseguiu fazer este esforço sem se afastas da atividade jurisdicional”, ressalta Glauber Rêgo.

As linhas de pesquisa desenvolvidas durante o curso foram a 1) Constituição, regulação e desenvolvimento, 2) Processo e garantias de direito na Constituição e 3) Direito Internacional e a concretização dos direitos.

Fonte: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.



(84) 3351.3027
© Feitosa Rocha Advocacia & Assessoria Jurídica
Av. Independência, 1196 - 1º andar - Sala 01 - Centro - Pau dos Ferros/RN