13
SET

O projeto de Gestão de Pessoas com Foco em Competências realizará até o início da próxima semana a etapa de avaliação dos servidores efetivos, comissionados e cedidos, com o propósito de elaborar o Plano Anual de Capacitação do Poder Judiciário, conforme recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A informação é da Secretaria de Gestão Estratégica. O projeto vem sendo executado desde o ano de 2014.

Quando a etapa de avaliação começar, os servidores receberão um e-mail da empresa Leme Consultoria, contendo link que direcionará ao formulário da avaliação técnica e comportamental - a autoavaliação deverá ser respondida por todos. Serão disponibilizados também, na intranet, materiais informativos abordando os objetivos do projeto e as instruções para responder à avaliação.

O ciclo avaliativo dos servidores será anual e deverá refletir o desempenho nos últimos doze meses, possibilitando que sejam identificadas as necessidades de treinamento e capacitação das equipes de trabalho.

Nas unidades judiciais, por padrão, cada servidor realizará sua autoavaliação e será avaliado pelo chefe de secretaria; este, juntamente com o assistente, deverá ser avaliado pelo magistrado titular da vara. Nos gabinetes, os auxiliares e técnicos deverão ser avaliados pelo oficial de gabinete; este, juntamente com os assessores, será avaliado pelo desembargador. Nas unidades administrativas, cada servidor será avaliado pelo chefe imediato.

Fonte: Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.



(84) 3351.3027
© Feitosa Rocha Advocacia & Assessoria Jurídica
Av. Independência, 1196 - 1º andar - Sala 01 - Centro - Pau dos Ferros/RN